Manoel passou por cirurgia para corrigir fratura no nariz na manhã desta sexta-feira - Foto: Júlia Abdul-Hak
Após a derrota por 2 a 1 na partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil contra o Sampaio Corrêa, o Atlético voltou aos trabalhos no CT do Caju nesta sexta-feira. Os jogadores titulares que não foram substituidos na partida, além de Martín Ligüera e Ricardinho, que estão em fase final de recuperação de suas lesões, ficaram na academia realizando um trabalho regenerativo. O restante do elenco participou de um jogo-treino.
Manoel foi a ausência no centro de treinamento. O zagueiro passou por uma cirurgia para corrigir uma fratura no nariz e recebeu alta por volta das 13h30. Manoel ficará de repouso no final de semana e volta aos treinos leves na segunda-feira. Nas últimas partidas, o jogador vinha atuando com uma máscara de proteção por causa do problema. Com a ausência do defensor, Gustavo volta ao time titular contra o Rio Branco, para atuar ao lado de Bruno Costa.
Pablo é outro atleta que deve voltar ao onze inicial atleticano. Após a substituição de Adriano, lateral-direito titular nas duas últimas partidas, logo aos seis minutos do primeiro tempo contra o Sampaio Corrêa, o técnico Juan Ramon Carrasco confirmou a volta do atacante/lateral à posição.
O volante Deivid, titular em 13 das 14 partidas do time no ano, também está fora do confronto contra o Leão da Estradinha. Carrasco vai poupar o atleta pela segunda vez no ano e Zezinho deve estrear com a camisa atleticana.
Alan Bahia está voltando para o Furacão
A novidade do dia no Atlético não ficou apenas nas modificações na equipe. Segundo o superintendente de futebol do Goiás, Marcelo Segurado, o Atlético pediu o retorno do volante Alan Bahia para se juntar ao grupo atleticano que disputa o Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B.
Segurado afirma que o presidente Mário Celso Petraglia foi “irredutível” e pediu o retorno imediato de Alan Bahia para Curitiba. Havia uma cláusula no contrato de empréstimo do jogador que permitia que o Furacão pedisse sua liberação em qualquer momento.
Alan Bahia tem contrato até 30 de outubro de 2012 com o Atlético e ficaria emprestado ao esmeraldino até junho deste ano.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
[lomadeewpro category='3661' keywords='']
