Apesar da tabela ser difícil, Rio Branco quer somar pontos nos dois próximos jogos

Técnico Alan Aal teve de trabalhar muito para definir o time nesta semana. Foto: Patrick Gouveia

Com uma defesa reserva o Rio Branco viaja para Curitiba para tentar fazer frente ao Atlético, na Vila Capanema. O técnico Alan Aal deve esperar para confirmar o time que entra em campo somente na manhã deste sábado (10), pois ainda está com uma dúvida no setor ofensivo entre Gilson e Lelê.

A preocupação do Rio Branco em caso de derrota já passa a ser o rebaixamento, pois em caso de resultados positivos sequentes de Paranavaí e Iraty, que se encontram na zona de descenso, podem fazer com que o Leão da Estradinha fique ameaçado.

Isso porque na rodada seguinte o Rio Branco joga contra o Cianorte no Gigante da Estradinha. Cianorte que aplicou a maior goleada do Campeonato Paranaense justamente sobre o Leão, por 7 x 1 no Estádio Albino Turbay.

A provável escalação do Leão para o jogo contra o Atlético deve ser: Felipe, Gustavo, Roger, Maceió e Denis, Duda, Peu, Serginho e Dudu; Gilson (Lelê) e Hevandro.

 

-

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Comentários

comentário(s)

2 respostas a Apesar da tabela ser difícil, Rio Branco quer somar pontos nos dois próximos jogos

  1. Muito bom!!!

  2. Esse ano o Rio Branco vai pra frente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>