Paraná enaltece gols marcados fora de casa contra o Luverdense

Luverdense x Paraná / Divulgação

Um empate com sabor de vitória. É assim que o Paraná Clube considera o 2 a 2 obtido na partida de ida da 1ª fase da Copa do Brasil, contra o Luverdense. Jogando fora de casa, a equipe paranista esteve duas vezes
atrás no marcador, mas teve forças para buscar a igualdade - já nos acréscimos - em partida disputada na noite da última quarta-feira, 7.

Além de evitar a derrota, o Tricolor conseguiu balançar as redes adversárias em pleno território inimigo, fato exaltado por Ricardinho após o duelo. “Fizemos dois gols fora de casa, e na Copa do Brasil isso conta muito”, ressaltou o treinador.

Outro ponto positivo foi a postura do grupo no decorrer do 90 minutos. Muito embora sem ritmo de jogo (o Tricolor ficou 102 dias sem disputar uma partida oficial), o time paranaense demonstrou bastante empenho dentro de campo. De acordo com o autor do primeiro gol paranista no ano, Wellington Silva, a equipe fez um bom papel em Lucas do Rio Verde e tende a evoluir. “Demos o máximo. Marcamos duas vezes e mostramos que temos condições de crescer”, afirmou o atacante.

No confronto de volta, marcado para a próxima quarta-feira, 14, em Curitiba, o Paraná pode até empatar por 0 a 0 ou 1 a 1 que mesmo assim assegura a classificação à próxima fase. A expectativa do comandante Ricardinho é de que a torcida lote a Vila Capanema. “Precisamos do apoio da torcida. Na semana que vem, A Vila tem que estar cheia”, reforçou o professor.

 

-

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Comentários

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>