Das últimas seis substituições possíveis no últimos dois jogos, o técnico Lio Evaristo precisou mexer cinco vezes no Operário Ferroviário por conta de lesões. Contra o Paranavaí, Wellington e Maiquinho. Já diante do Atlético-PR, Ícaro, Rogério e Filipe.
“Está complicado. Eu nunca vi uma coisa dessas em outro clube”, reclama o técnico Lio Evaristo. As contusões prejudicam a formação da equipe para o jogo de amanhã contra o Juventude pela Copa do Brasil.
O lateral Rogério não pode atuar. Com isso, o Fantasma fica sem um jogador especialista na posição para entrar com o titular. A opção deve ser o meia William, improvisado no setor.
Já o goleiro Filipe vai dar lugar a Silvio na meta operariana. Com um corte na mão, o jogador tenta se recuperar para o embate do fim de semana contra o Roma Apuracana. “Olha o tamanho do corte e nem falta foi dada”, critica.
As punições também dão dor de cabeça ao técnico Lio Evaristo. George e Ícaro não podem jogar devido a suspensões aplicadas na Série do Campeonato Brasileiro, que seriam cumpridas na próxima competição nacional, ou seja, agora na Copa do Brasil.
Dessa forma, o Fantasma fica também sem opções para lateral esquerda, com a improvisação do volante Patrick no setor sendo a opção mais testada pelo treinador alvinegro. No ataque, Osmar deve jogar ao lado de Baiano. O Operário enfrenta o Juventude amanhã, no Estádio Germano Kruger, às 20h30. É a primeira vez que o Fantasma disputa a Copa do Brasil.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.