O meia-atacante Rui foi apresentado como novo reforço do Arapongas Esporte Clube para a reta final do Campeonato Paranaense. O jogador que estava no futebol europeu já treina com a equipe alviverde e estará á disposição do técnico Dario Pereyra para as próximas partidas. No domingo (11), o Arapongão vai ao Estádio Waldemiro Wagner enfrentar o Paranavaí - que após a saída de Luciano Gusso, anunciou Richard Malka como novo treinador.
A base da equipe deve ser mantida para o confronto ante o vermelhinho. Destaque na partida diante do Iraty, o atacante Tiago Adan, que jogou com a mão enfaixada devido a uma fratura, deverá ser mantido ao lado de Léo Itaperuna, artilheiro da equipe. Itaperuna, que já balançou as redes adversárias sete vezes, está pendurado. Mesma situação do zagueiro e capitão Douglas. O meia Edu Amparo também corre o risco de ficar fora da batalha frente ao Londrina pela quarta rodada, se for punido com amarelo no domingo.
Arapongas busca segunda vitória do WW
A vitória sobre o Iraty no domingo, garantiu o terceiro triunfo do Arapongas sobre o Azulão, em jogos válidos pela Primeira Divisão. Na primeira vez que se enfrentaram, em 2011, o Iraty levou a melhor, quando venceu por 1 a 0, no Estádio Coronel Emílio Gomes. Desde então, só vitórias do Arapongas. No returno daquele Estadual, os três pontos foram conquistados com uma virada no final da partida, que terminou 2 a 1. O placar se repetiu duas vezes neste ano: no primeiro turno o alviverde derrotou o time do sudeste no Estádio do Café, e no domingo passado, no Estádio dos Pássaros.
Depois que passou a integrar a elite do futebol paranaense, o Arapongas ainda não foi derrotado pelo vermelhinho. Na primeira vez que se enfrentaram na Primeirona, vitória alviverde por 1 a 0, no WW. No returno, goleada por 4 a 0. Neste ano, no Estádio dos Pássaros, 2 a 0 para a equipe treinada por Dario Pereyra.
Paranavaí e Arapongas se enfrentam às 16 horas de domingo, com cobertura total do Redação em Campo.
- Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
[lomadeewpro category='2852' keywords='']