Após vencer o Corinthians-PR na tarde de ontem (4) por 2 a 1, o Coritiba divide a liderança do segundo turno do Campeonato Paranaense com Londrina e Arapongas. As três equipes somam seis pontos em dois jogos. Para o técnico Marcelo Oliveira as lesões de Willian, Lucas Mendes e Tcheco atrapalharam o andar da equipe diante do Timãozinho.
Marcelo Oliveira comentou a vitória de ontem. “Achei que no segundo tempo nós tivemos muita dificuldade para marcá-los e para jogar. Há de se ressaltar que eu tive que fazer três substituições por conta de lesões”, afirma.
Para Oliveira o segundo turno está equilibrado. “Alguns times cresceram, a pressão de se ganhar aconteceu no primeiro turno, por tudo o que fizemos no ano passado, e pelo trabalho. Eu tenho a confiança que nós vamos armar um time forte. Vamos buscar o equilíbrio necessário que o Coritiba precisa”, declarou.
O Coritiba volta a campo somente no próximo domingo (11) diante do Iraty, às 15h50, no Estádio Emílio Gomes, em Irati, na terceira rodada do returno do Campeonato Paranaense.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.