Luciano Gusso é o segundo técnico a deixar o ACP no campeonato. Foto: Leila Lucas de Lima/ Assessoria de Comunicação ACP
A derrota em casa do Paranavaí para o Londrina por 3 a 0, ontem (4), resultou na demissão do técnico Luciano Gusso. O anúncio foi feito pelo diretor de futebol Lourival Furquin no final da tarde desta segunda-feira (5). De acordo com o dirigente, foi o treinador que deixou o cargo à disposição após uma reunião com a diretoria. O clube espera contratar um novo comandante ainda hoje.
Luciano Gusso chegou à Paranavaí após a quinta rodada, substituindo Itamar Bernardes. Logo na estreia, contra o Iraty, o ACP conquistou a primeira – e única – vitória no campeonato. Após isso, os resultados não foram os esperados, causando a demissão do treinador. Sob o comando de Gusso, o Vermelhinho fez uma campanha com uma vitória, um empate e seis derrotas.
Na próxima rodada, domingo (11), provavelmente já com um novo treinador, o Paranavaí recebe o Arapongas no estádio Waldemiro Wagner. No primeiro turno, o ACP foi derrotado por 2 a 0 no estádio dos Pássaros.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.