Para o embate deste sábado contra o Atlético-PR, o Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) não vai poder contar com o meio-campista Maiquinho, tão pouco com o atacante Baiano. Ambos estão com problemas musculares e serão poupados.
A intenção do técnico Lio Evaristo é ter força máxima para a partida do meio de semana contra o Juventude pela Copa do Brasil, competição que o Fantasma vai disputar pela primeira vez.
“Precisamos do Baiano inteiro para o jogo de quarta-feira. É um jogo especial e importantíssimo para o clube”, explica o técnico ao elogiar o outro desfalque. “Maiquinho vem ganhando confiança e crescendo de produção”.
Por conta disso, Lio Evaristo vai promover a estreia do meia William. O jogador atuará na armação das jogadas e aproximação do atacante Ícaro ao lado de Ceará que retorna de suspensão.
“O William é um jogador inteligente e experiente. Vai colaborar e muito. Ele veio para jogar, para ser titular. Temos que colocá-lo para jogar. Ele vai colaborar para o equilíbrio da equipe”.
O jogo contra o Altético-PR acontece neste sábado às 18h30. A partida será apitada por Rodolpho Toski Marques e terá o Estádio Dorival Britto e Silva, a Vila Capanema, como palco.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
[lomadeewpro category='3673' keywords='Electrolux']
