Após a goleada sobre o Atlético em casa, por 3 a 0, no começo do segundo turno do Campeonato Paranaense, o Londrina volta sua atenção para sequência da competição. O próximo adversário é o Paranavaí, no domingo, 04, às 16h, na casa do adversário. Para o confronto, o Tubarão terá dois desfalques confirmados, mas pode ter novidades na equipe.
O técnico Claudio Tencati não poderá contar com o volante Silvio e o meia Thiago Santos, suspensos pelo terceiro cartão amarelo recebi na partida contra o Atlético. Por outro lado, dois retornos estão confirmados. O volante Bruno volta de suspensão, enquanto o atacante Alexandre Oliveira deve estar a disposição após ficar de fora por contusão.
Porem, Tencati tem duas dúvidas em relação à lateral-esquerda. Fabinho passa por reavaliação médica para saber se terá condições de jogo. Já Wendel atuou com proteção no braço direito durante o segundo tempo contra o Atlético e passa por exames médicos.
O treinador alviceleste pode ganhar mais novidades. A diretoria trabalha para regularizar os novos reforços da equipe. o volante João Vitor, o meia Fabinho e o atacante Thiago já estão em Londrina e podem estar disponíveis para encarar o Paranavaí. O meia uruguaio Matias Cardacio e o atacante argentino Jeremias Caggiano viajaram para seus países para conseguir os últimos documentos. Já o atacante camaronês Joel conseguiu o visto de trabalho e também deve ser regularizado.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

