Titular em 2011, Marcinho volta a ter chance por causa dos desfalques no ataque - Eduardo Bispo/ Redação em Campo
Após a conquista do primeiro turno, o Atlético começa a corrida para tentar vencer também o segundo e não precisar disputar a final para se sagrar campeão do Paranaense 2012. O Furacão inicia a caminhada diante do Londrina, em jogo válido pela primeira rodada do returno, às 21h50, no Estádio do Café.
Para o confronto, o CAP não conta com três dos quatro atletas que formam o ataque titular da equipe. O meia Martín Ligüera e o atacante Bruno Furlán sentiram lesões parecidas na coxa direita, durante o último jogo contra o Paranavaí, e nem viajaram com o restante do elenco para Londrina. Os dois atletas marcaram quatro gols cada no estadual e aparecem como vice-artilheiros da competição.
A outra baixa é Ricardinho. O único atacante titular em todas as partidas do time até aqui também sentiu uma lesão na coxa nos treinamentos no interior e não irá atuar pela primeira vez no ano.
Os meias Marcinho e Harrison e o atacante Marcelo devem entrar no time nos lugares dos suspensos, alterando o sistema com três homens na frente, o preferido do técnico Juan Ramon Carrasco, por necessidade. Os atacantes Léo e Nieto correm por fora em busca de uma vaga no time titular.
FICHA TÉCNICA
LONDRINA X ATLÉTICO
Londrina: Danilo; Ayrton, Élson, Fernando e Wendel; Sílvio, Serginho Paulista, Silvinho e Thiago Santos; Alexandre Oliveira (Warlley) e Arthur.
Técnico: Claudio Tencati.
Atlético: Rodolfo; Pablo, Manoel, Gustavo e Héracles; Deivid, Renan Teixeira, Marcinho e Harrison; Marcelo e Bruno Mineiro.
Técnico: Juan Ramón Carrasco.
Local: Estádio do Café, em Londrina.
Data/Horário: 29/02/2012, às 21h50.
Árbitro: Nilo Neves de Souza Jr.
Assistentes: Roberto Braatz e Edina Alves Batista.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

