O Laranja Mecânica pensando em fazer uma boa campanha e representar bem a cidade de CampoLargo, resolveu ir atrás de reforços para a disputa do Estadual. Oito jogadores foram trazidos para qualificar o elenco, que manteve boa base do time campeão do ano passado e que só teve as saídas de Nano Moro e Kazu, além dos sérios desfalques de Vinicius, Fio e Péla, contundidos.
Segundo site Futebol Amador, o primeiro a acertar foi o atacante Cristiano, artilheiro por Tanguá, Pilarzinho e Santa Quitéria, neste último, campeão da Capital em 2010. Do Iguaçu, co-irmão, vieram o volante/zagueiro Juarez e o meia cancha Joãozinho. O xerife para a zaga estava no Caxias, trata-se de Lela. Ele que tem por uma das características principais o forte chute com o pé direito.
Dois atletas vieram para compor o sistema de marcação do meio de campo. Valdir (irmão de Joãozinho) que estava no Bangú, e Haroldo ,que foi vice campeão no ano anterior pelo Trieste em Curitiba e também atuou pela Amac, serão os encarregados de serem os “cães de guarda” a frente da zaga. Para o gol, foi contratado o “Rogério Ceni da Suburbana”, Jonas. Ele que defendeu a camisa quiteriense e que já marcou quatro gols em cobranças de falta. Ao lado de Clodoaldo, serão os arqueiros no torneio.
Fechando o ciclo, um matador com vasta experiência no futebol amador, Marquinhos, o popular “Pateta”. Com passagens por Renovicente, Urano, Independente, Vila Hauer, Trieste, Iguaçu, Ana Terra dentre outros, dará aquele toque de experiência que uma equipe precisa para disputar uma Taça Paraná.
Para dar o respaldo necessários aos atletas na parte de todo o material esportivo, também foi contratado o mordomo Vilson, que já trabalhou por Trieste e Caratuvense, vem para suprir a saída de Robson Santana.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
