Sem desfalques, Cianorte busca título do turno contra o Arapongas

Foto: Andye Iore/ Assessoria de Comunicação Cianorte FC

O Cianorte enfrenta o Arapongas fora de casa na tarde deste domingo (26) dependendo apenas do próprio resultado para conquistar o título do primeiro turno do Paranaense 2012. Líder do campeonato com 24 pontos ganhos, tendo o melhor ataque e o artilheiro da competição, o Leão do Vale não tem nenhum desfalque para a partida decisiva.

Sempre com os pés no chão e afastando a euforia do grupo de jogadores, o técnico Paulo Turra aposta que o jogo contra o Arapongas, quarto colocado com 19 pontos, será difícil e que tem a importância de destacar o futebol do interior. “Eles tem um time muito rápido no ataque, com boa movimentação e uma defesa forte. Será um bom jogo e isso é muito bom para o interior”, declarou ao site oficial do Cianorte.

Além de colocar frente a frente os dois melhores times do interior do estado, a partida de hoje marca um duelo de artilharias. Henrique, do Cianorte, lidera com oito gols marcados. Pelo lado alviverde, Léo Itaperuna, terceiro maior goleador do Paranaense, balançou as redes em seis oportunidades.

Para enfrentar o Arapongas, Paulo Turra tem todos os jogadores à disposição. Sem motivos para mudanças, o Cianorte começa a partida com a mesma formação que entrou em campo contra o Londrina, com Fabricio; Jackson, Ligger, Valdir e Fabinho; Jovane, Cleiton, Paulinho e Felipe Pinto; Henrique e Pablo.

Como ser campeão

Para sagrar-se campeão do primeiro turno sem depender de resultados de outras partidas, o Cianorte precisa vencer o Arapongas no estádio dos Pássaros. Caso empate, o Leão do Vale necessita que ACP e Roma vençam ou empatem com Atlético e Coritiba, respectivamente. Em caso de derrota contra o Arapongão, a equipe cianortense torce para a dupla Atletiba também ser derrotada ou por um empte alviverde para poder comemorar o título do turno.

FICHA TÉCNICA
ARAPONGAS X CIANORTE

Arapongas: Vitor; Maicon, Douglas, Raul e Edinho; Alexandre (Edmilson), Marcos Tora, Fabinho e Edu Amparo; Fágner e Léo Itaperuna.
Técnico: Darío Pereyra.

Cianorte: Fabricio; Jackson, Ligger, Valdir e Fabinho; Jovane, Cleiton, Paulinho e Felipe Pinto; Henrique e Pablo.
Técnico: Paulo Turra.

Local: Estádio José Chiapin, em Arapongas.
Data/Horário: 26/02/2012, às 16h.
Árbitro: Antônio Denival de Morais.
Assistentes: Arestides Pereira da Silva Jr. e Guilherme Roggenbaum.

-

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

[lomadeewpro category='138' keywords='Dako']

 

Comentários

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>