Vencer talvez seja o mínimo que o Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) precisa para acalentar seus torcedores.
No entanto, mais que a vitória, a esperança só retornará depois que o apaixonado pelo Fantasma sentir que a equipe está viva novamente.
E para isso, o jogo contra o Corinthians-PR aparece como a chance dos jogadores, comissão técnica e diretoria necessitavam para terminar o primeiro turno de forma digna.
Se no ano passado, o Operário aplicou 4 a 1, com show de Cambará, e terminou o turno em segundo lugar, para hoje uma singela vitória já se torna fator de motivação para um segundo turno diferente.
Mais uma vez, o técnico Lio Evaristo tem desfalques para o embate de hoje. Zé Leandro, o ‘cão de guarda’ operariano, está machucado e cede lugar para Goiano. No ataque Baiano e Marcelinho seguem fora. Com isso, o comandante aposta em Ceará, Maiquinho e Ícaro como trio de ataque.
“Só nós vamos nos tirar dessa situação. E todos juntos. É preciso uma melhora do conjunto para que os jogadores cresçam individualmente. Eu acredito que quando nos acertamos, muitos atletas vão melhorar no individual”, sustenta.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS-PR X OPERÁRIO
Corinthians-PR: Ricardo Vilar; André Luiz, Gustavo, Flavio, Nelsinho; Javier Méndez, Safira, Andrezinho, Victor Junior; Marcelo Tamandaré e Rodrigo Menezes.
Técnico: Leandro Niehues
Operário: Filipe; Claudinho, Renato Saldanha, João Paulo, Wellington; Goiano, Marcelo, Patrick, Ceará, Maiquinho; Ícaro
Técnico: Lio Evaristo
Local: Eco Estádio Janguito Malucelli.
Data/Horário: 26/02/12, às 16h.
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr.
Assistentes: Marcelo Pavan e Luiz Paulo Galli.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
[lomadeewpro category='2852' keywords='LG']