Em momentos opostos no Paranaense, ACP enfrenta o Atlético no Estádio Waldemiro Wagner

ACP enfrenta o Atlético na tarde deste domingo. Foto: Leila Lucas de Lima/ Assessoria de Comunicação ACP

Pela última rodada do primeiro turno do Paranaense 2012, neste domingo (26), às 16h, o Paranavaí recebe o Atlético no estádio Waldemiro Wagner. A situação das equipes no campeonato é oposta: o ACP está na penúltima colocação, com cinco pontos, brigando contra o rebaixamento; o Rubro-negro, que ocupa a segunda posição com 23 pontos, busca o título do turno.

Apesar do momento melhor do adversário, o técnico Luciano Gusso acredita que, com entrega e união dentro de campo, o ACP pode conquistar um resultado positivo. “No futebol as surpresas acontecem. É claro que se formos analisar, o momen­to do Atlético é bem melhor que o nosso, essa é a reali­dade. Acredito na superação dos atletas, no conjunto, e por que não acreditar em uma vitória?”, disse o comandante acepeano ao Diário do Noroeste.

Para tentar frustrar as expectativas rubro-negras de título, o ACP deve ir a campo com a escalação base que empatou com o Roma na última rodada. As únicas mudanças que devem ser feitas por Luciano Gusso são as entradas de Victor, que volta de suspensão, e Francis no lugar de Bruno e Rafael Santos, respectivamente. Com isso, a provável formação é composta por Serginho; Hesdras, Diogo, Victor e Mineiro; Márcio, Doriva, Rafael Pulga e Pirajú; Edenilson e Francis.

O lateral Rodrigo Crasso e o zagueiro Alex Noronha, ainda sem registro, não estão à disposição de Gusso. Os mais novos contratados, Leandro, volante que estava no Metropolitano-SC, e Alex Ricardo, meio-campo ex-São José, de São Paulo, já estão em Paranavaí. Os quatro atletas devem ter a situação regularizada para estrearem contra o Operário, na próxima quarta-feira (29).

FICHA TÉCNICA
PARANAVAÍ X ATLÉTICO

Paranavaí: Serginho; Hesdras, Diogo, Victor e Mineiro; Márcio, Doriva, Rafael Pulga e Pirajú; Edenilson e Francis.
Técnico: Luciano Gusso.

Atlético: Rodolfo; Pablo, Manoel, Gustavo e Héracles; Deivid, Renan Teixeira e Martín Ligüera; Bruno Furlán, Ricardinho e Bruno Mineiro.
Técnico: Juan Ramon Carrasco.

Local: Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí.
Data/Horário: 26/02/2012, às 16h.
Árbitro: Adriano Milczvski.
Assistentes: Júlio César de Souza e Diogo Morais.

-

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

[lomadeewpro category='93' keywords='Sony']

Comentários

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>