Em busca de objetivos, Corinthians-PR enfrenta o Operário

Foto: Eduardo Bispo/ Redação em Campo

O Corinthians-PR enfrenta o Operário, neste domingo (26), às 16 horas, no Eco-Estádio, na capital. Será a última rodada do primeiro turno, e também uma chance das duas equipes melhorarem os seus desempenhos na competição. O Timãozinho é o sétimo colocado com onze, enquanto o Fantasma ocupa o décimo lugar, com oito pontos.

A vitória é importante para as pretensões do Corinthians. Na combinação de resultados mais positiva, o time poderia chegar ao quinto lugar, e fazer uma pontuação importante para o segundo turno, diminuindo a distância para os primeiros colocados e se pondo em uma disputa pela vaga na série D. No entanto, uma derrota poderia deixar o clube próximo das últimas colocações, o que não é positivo em um certame no qual a pontuação dos dois turnos é válida para o rebaixamento. De qualquer forma, a partida serve tanto para Corinthians quanto Operário definirem seus rumos na competição.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS PARANAENSE X OPERÁRIO

Corinthians Paranaense: Ricardo Vilar; André Luiz, Flávio, Gustavo, Nelsinho; Javier Méndez, Victor Júnior, Andrezinho; Rodrigo Menezes, Marcelo Tamandaré.
Técnico: Leandro Niehues.

Operário: Filipe; Claudinho, Renato Saldanha, Henrique, Wellignton; Goiano, Marcelo, Patrick, Ceará, Maiquinho; Ícaro.
Técnico: Lio Evaristo

Local: Eco-Estádio Janguito Mallucelli, em Curitiba
Data/Horário: 26/02/2012, às 16h.
Àrbitro: Paulo Roberto Alves Júnior.
Assistentes: Marcelo Pavan e Luiz Paulo Galli.

-

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

[lomadeewpro category='2852' keywords='Sony']

 

Comentários

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>