Depois da derrota que pôs fim à boa sequência do Rio Branco no campeonato, o Leão tem mais uma difícil missão no Paranaense 2012, que é vencer o conturbado Londrina no Estádio do Café. Mas caso isso aconteça o Leão pode até voltar à quinta posição, desde que o Toledo perca para o Iraty, no Emílio Gomes. Seria um excelente fim de turno para um time que era cotado para brigar contra as últimas posições.
A reação do Leão da Estradinha começou justamente quando parecia que o time entraria de vez em um lamaçal, ou seja, quando Lio Evaristo “abandonou o barco” e Alan Aal assumiu o comando. Isso na quarta rodada. Hoje a realidade é diferente para o time alvirrubro.
A ideia é conquistar pelo menos um empate para fechar bem o turno e entrar no returno com tudo. O primeiro confronto na primeira rodada do segundo turno é contra o Corinthians-PR no Gigante do Itiberê. Para o duelo de amanhã o Rio Branco conta com a volta do lateral-direito Baiano, mas não pode contar com Hevandro que segue lesionado, com isso Maranhão permanece no ataque ao lado de Gilson.
FICHA TÉCNICA
LONDRINA X RIO BRANCO
Londrina: Danilo; Ayrton, Élson, Fernando e Fabinho; Silvio, Serginho Paulista, Bruno e Thiago Santos; Alexandre Oliveira e Arthur (Warlley).
Técnico: Claudio Tencati.
Rio Branco: Felipe; Baiano, Rodrigo, Rafael Bonfim e Denis; Goiano, Duda, Maceió e Serginho Catarinense; Maranhão e Gilson.
Técnico: Alan Aal.
Local: Estádio do Café, em Londrina.
Data/Hora: 26/02/12, às 16h.
Árbitro: Ricardo de Lima Legnani.
Assistentes: Ericsander Agostini Duarte e Everton Luis Caldas.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.