Presidente Irno Picinini comenta sobre crescimento do Toledo no Paranaense e já pensa no returno

Presidente Irno Picinini / Foto: Site Oficial do Toledo

Quem vê o Toledo Colônia Work ocupando agora a quinta colocação na tabela do Campeonato Paranaense 2012 mal sabe que até quatro rodadas atrás, a equipe ocupava a zona de rebaixamento praticamente desde o começo do Estadual.

A torcida cobrou muito o elenco e principalmente a comissão técnica, alguns até exigiram que o técnico fosse mandado embora. Apesar de toda esta cobrança, a diretoria seguiu com o planejamento traçado desde a pré-temporada e acreditou no trabalho de Rogério Perrô.

“Nós sabíamos do potencial dos atletas e estamos trabalhando para reverter esta situação, os resultados estão vindo porque a gente trabalha com honestidade”, desabafou o presidente do Porco, Irno Picinini, após a vitória sobre o Corinthians Paranaense na última quarta-feira (22).

O adversário do Toledo na última rodada do primeiro turno, neste domingo (26), será o Iraty, fora de casa. A equipe espera conseguir mais um bom resultado para iniciar o segundo turno do Estadual com o pé direito. “A equipe tá bem, tá encaixada, com mais uma ou duas peças para este segundo turno, nós vamos incomodar. Em casa não podemos mais perder pontos, temos tudo para fechar o primeiro turno bem e quem sabe no segundo turno, conseguir uma boa classificação” afirmou o presidente.

Em relação aos reforços, Picinini disse que estão a procura de mais um zagueiro, já que João Paulo não se apresentou na quarta-feira (22). Segundo ele, o jogador estaria acertando contrato com um time de São Paulo e até mentiu sobre a mãe estar doente para viajar. O Toledo também está em busca de mais um atacante, na coletiva, Picinini comentou do interesse do clube em Souza, que jogou no Grêmio Metropolitano. “Estamos conversando com ele, agora com a liberação do Anderson, vamos ver se o Perrô realmente quer que o contrate, e, quem sabe no returno ele esteja no grupo do TCW” finalizou o presidente.

 

-

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

[lomadeewpro category='10232' keywords='']

Comentários

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>