A diretoria do Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) divulgou o nome dos dois jogadores que vão deixar o elenco para o restante do Campeonato Paranaense. A informação foi repassada na manhã desta sexta-feira pelo gerente de futebol, Marcelo Sfeir.
O atacante Tiago Henrique foi demitido pelos dirigentes que passaram a tarde de ontem avaliando mudanças no plantel.
O jogador já estava na mira do presidente Carlos Roberto Iurk. Após a derrota de virada para o Rio Branco, o presidente havia demonstrado vontade em rescindir o contrato.
Naquela partida, Tiago Henrique foi expulso após falta desnecessária no ataque operariano. “Jogador que faz uma coisa dessas não pode ficar”, disse Iurk na ocasião. O avante alvinegro não era bem quisto também pela torcida do Fantasma. Tiago Henrique sequer chegou a marcar um gol na campanha.
Já o lateral direito Jéferson pediu desligamento por conta de problemas particulares. “Prefiro não entrar em detalhes sobre o problema”, conta o gerente de futebol Marcelo Sfeir.
No entanto, ele revela que a rescisão do atleta passou por discussão. “Eu, na verdade, não fui muito a favor, mas acabaram liberando“. Com a saída, Claudinho deve assumir a titularidade na posição.
Contratação
O zagueiro Neguete já está em Ponta Grossa. A nova contratação do Operário participa do treinamento às 16h no Estádio Germano Kruger. A diretoria corre contra o tempo para regularizar o atleta e colocá-lo à disposição do técnico Lio Evaristo já para o confronto contra o Corinthians-PR neste domingo.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
[lomadeewpro category='3673' keywords='Eletrolux']