O empate em 1 a 1 com o Londrina, no estádio do Café no domingo (19), deu ao Roma Apucarana uma pausa para respirar na tabela de classificação. Com 10 pontos conquistados e na 9ª colocação, a equipe abriu seis pontos do ACP – primeiro na zona de rebaixamento. Além disso, o Operário permanece na 10ª colocação, com três pontos atrás do Roma, já que perdeu para o Coritiba no último domingo.
Agora o Roma tem pela frente dois confrontos complicados neste final de primeiro turno. Nesta quarta-feira (22) recebe o ACP que tenta se livrar da ZR e na 11ª rodada, no domingo (29), joga com o Coritiba, no Couto Pereira, em Curitiba.
Porém, o Roma não perde desde a 4 ª rodada – quando foi derrotado pelo Atlético-PR por 4 a 0, no Janguito Malucelli. Depois, o Tricolor de Apucarana, conquistou três empates (Toledo na 5ª rodada; Iraty na 8ª rodada e com o Londrina na 9ª), e venceu o Rio Branco na 6ª rodada, jogando em casa, e o Corinthians-PR fora de casa, na 7ª rodada.
Com um retrospecto positivo nas cinco últimas rodadas, o Roma recebe o ACP, amanhã (22), às 20h30, no estádio Bom Jesus da Lapa, em partida válida pela 10ª rodada do Paranaense 2012.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
[lomadeewpro category='6424' keywords='']
só espero que no returno, lá no bom jesus, os torcedores do roma não repitam a palhaçada do ano passado: jogar pedras nos torcedores do arapongas e ainda dizer que os araponguenses que começaram, polícia totalmente despreparada para fazer a segurança de um jogo clássico regional e por fim, deixar o ônibus dos jogadores do arapongas virem embora né, porque tiveram que vir por maringá, já que os vulgo torcedores do roma “trancaram” a saída de apucarana - arapongas. Lembrando que normalmente pela estrada principal são 15km de distância, neste último jogo em apucarana, vindo por maringá, a delegação teve que deslocar 80km em razão desta palhaçada.