Londrina deve ter novas mudanças para encarar o Cianorte

Foto: Eduardo Bispo/ Redação em Campo

O Londrina realizou na manhã desta terça-feira (21), no CT da SM Sports, o último treinamento antes da partida contra o Cianorte, nesta quarta-feira (22), às 22h, fora de casa. A equipe deve ter novamente modificações para este jogo.

O técnico Claudio Tencati promoveu duas alterações durante a atividade. O lateral-esquerdo Fabinho, recuperado de contusão muscular, retorna ao time no lugar de Wendel. Outra modificação é o retorno do volante Bruno, substituindo o meia Silvinho. Com isso, a equipe retorna à formação que venceu o Operário na última semana, jogando com três homens de marcação no meio. “Dá mais segurança ao meio-campo e dar mais liberdade aos laterais para agredir”, disse o treinador.

Desta forma, o Tubarão deve encarar o Cianorte com Danilo; Ayrton, Élson, Fernando e Fabinho; Silvio, Serginho Paulista, Bruno e Thiago Santos; Alexandre Oliveira e Flávio Guilherme. Em oitavo lugar na competição com dez pontos ganhos, o Londrina acredita em conseguir um bom resultado fora. O Cianorte é o terceiro colocado, com 21 pontos, e briga diretamente pelo título do 1º turno.

Confirmado no cargo, Claudio Tencati mostra confiança para continuar trabalhando. “Não tenho medo de ser demitido. As minhas convicções vão além do que a imprensa fala, seja para mudar jogadores ou outras coisas. Já tive sucesso seguindo minhas convicções e acredito no meu trabalho”, afirmou. A expectativa do treinador é conseguir quatro pontos nos próximos jogos que fecham o turno. Além do Cianorte, o Londrina recebe o Rio Branco no próximo fim de semana. “Temos que fazer quatro pontos agora, e no segundo turno, entre 20 e 24 pontos. Primeiro temos q pensar em nós. Rodada a rodada, buscar fazer os pontos e conseguir um bom lugar na classificação”, disse Tencati.

Uma novidade nos trabalhos da equipe nesta semana acontece fora dos gramados. Os jogadores estão passando por um trabalho com uma psicóloga, buscando motivar os atletas para sequência da competição.

Reforços

O gestor do Londrina, Sergio Malucelli, espera novamente poder anunciar dois atacantes até o próximo fim de semana. Os jogadores estão atuando, sendo um deles do futebol paulista. O treinador analisou os possíveis reforços. “Recebi as opções e teve meu aval. Espero que chegue o mais rápido possível para ficar a disposição. Já estavam atuando e espero que cheguem ou para ser titular ou ficar como opção já contra o Atlético”, afirmou.

Por outro lado, o meia Rodrigo, desligado do elenco desde a última semana, foi emprestado ao XV de Piracicaba. Ele já se apresentou ao novo time, onde disputará o Campeonato Paulista.

 

-

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Mensagem

*

* Copy this password:

* Type or paste password here:

1,432 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Quem Somos | Equipe | História | Contato