Depois de esboçar reação no Campeonato Paranaense, o Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) acabou sucumbindo aos erros de passe e falta de organização no meio de campo contra o Londrina. Mais uma derrota no Estádio Germano Kruger e protestos da torcida.
Ao contrário do pedido dos torcedores, os dirigentes não trouxeram reforços e isto só deve acontecer para o segundo turno do certame. “Vamos com o que temos. Temos que dar confiança aos jogadores que estão aqui para sairmos dessa situação”, indica o técnico do Operário Lio Evaristo.
Para o jogo de hoje, o Fantasma conta com mais desfalques para a formulação do time principal. Os atacantes Baiano e Marcelinho estão com estiramento muscular. Por conta disso, o treinador do alvinegro sai dos três atacantes e vai apenas com um.
“Vamos dar liberdade para o Ceará e Jocian para que possam se aproximar do Ícaro”, explica a opção, Lio Evaristo. Por outro lado, o Fantasma conta com a volta de Jéferson na lateral direita e de Ceará, impedidos de jogar na partida passada. O primeiro por suspensão, o segundo por questão contratual.
Além dos próprios problemas, o Operário ainda encara um adversário que precisa se reabilitar no campeonato após três empates seguidos. O Coritiba ainda segue com a série invicta de 41 jogos desde o Paranaense de 2010.
FICHA TÉCNICA
CORITBA X OPERÁRIO
Coritiba: Vanderlei; Jackson, Emerson, Pereira, Lucas Mendes; Willian, Junior Urso, Renan Oliveira, Rafinha e Lincoln; Marcel.
Técnico: Marcelo Oliveira
Operário: Filipe; Jeferson, Renato Saldanha, João Paulo, George; Zé Leandro, Marcelo, Patrick, Ceará, Jocian; Ícaro
Técnico: Lio Evaristo
Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba
Data/Horário: 19/02/12, às 19h30
Árbitro: Everaldo Lambert dos Reis
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Pedro Martinelli Christino
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
[lomadeewpro category='77' keywords='Motorola']