No duelo de técnicos uruguaios, Dario Pereyra pretende levar a melhor com o Arapongas sobre o Atlético, de Carrasco

Dario Pereyra enfrenta o também uruguaio Ramon Carrasco neste sábado, na abertura da nona rodada no Paranaense

Com 13 pontos e com vantagem de três pontos sobre Rio Branco e Corinthians, o Arapongas Esporte Clube precisa vencer, ou ao menos empatar com o líder Atlético, neste sábado, para não correr risco de perder a posição. O jogo abre a nona rodada do Campeonato Paranaense, às 16h20, no Estádio José Chiappin.

Depois de duas derrotas seguidas, o técnico Dario Pereyra deve mudar a equipe que entra em campo contra o furacão. Na zaga, Douglas, que cumpriu suspensão pode retornar, para formar dupla com Raul.

No meio campo, setor mais criticado nos últimos jogos, também deverá ser modificado. Alexandre que se recuperou de lesão, Fabinho, Edmilson, Marcos Tora e Sandro disputam vaga pelo meio.

No ataque, João Salles desfalca a equipe. O avante entrou no segundo tempo contra o Toledo, mas foi expulso 1 minuto após entrar. O mesmo aconteceu com o meia Bruno de Jesus: entrou no segundo tempo, cometeu duas faltas, levou dois amarelos e foi expulso.
Por receber o terceiro amarelo, Tiago Adam também não poderá atuar no ataque. Rafael Azul poderá fazer sua estreia no ataque.

Fato curioso é que a partida marca o encontro dos técnicos uruguaios Dario Pereyra e Ramon Carrasco, que assumiram as equipes antes do início do Campeonato Paranaense. Dario acumulou quatro vitórias, um empate e três derrotas, enquanto Carrasco está invicto com o furacão, com sete vitórias e um empate.

No Estadual de 2011, o Arapongas venceu o Atlético, na Arena da Baixada, por 2 a 1, na abertura do campeonato, e no segundo turno foi derrotado por 2 a 0, em Paranavaí.

FICHA TÉCNICA
ARAPONGAS X ATLÉTICO PARANAENSE

Arapongas: Victor; Maicon, Douglas, Raul e Edinho; Alexandre, Edmilson, Sandro e Edu Amparo; Leo Itaperuna e Fagner Azul (Rafael Mineiro).
Técnico: Dario Pereyra.

Atlético: Rodolfo; Bruno Costa, Renan Foguinho, Gustavo e Héracles; Deivid, Renan Teixeira e Martín Ligüera; Bruno Furlán (Harrison), Ricardinho e Bruno Mineiro.
Técnico: Juan Ramon Carrasco.

Local: Estádio José Chiapin, em Arapongas.
Data/Horário: 18/02/2012, às 16h20.
Árbitro: Leandro Júnior Hermes.
Assistentes: Roberto Braatz e Moisés Aparecido de Souza.
-

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

[lomadeewpro category='2858' keywords='']

Comentários

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>