A vitória contra o Operário mudou o clima no Londrina. A palavra tranquilidade faz parte do vocabulário de quase todos. Porém, jogadores e comissão técnica não querem perder o foco e voltam toda atenção para o Roma, adversário deste domingo (19), às 17h, no Estádio do Café. Tudo para seguir se recuperando no Paranaense.
No treinamento realizado nesta sexta-feira (17), o técnico Claudio Tencati deu pistas que deverá manter a mesma equipe que venceu em Ponta Grossa. Durante a atividade, apenas duas dúvidas. O lateral Fabinho, com dores musculares, treinou em separado e ainda será observado pelo departamento médico. Porém, deve ser liberado. No seu lugar treinou Wendel. Tencati também fez uma variação no meio, trocando o volante Bruno pelo armador Silvinho.
“Com o Silvinho, jogando com dois meias, a gente tem mais a organização na parte ofensiva. Com o Bruno, temos uma marcação mais forte, consequentemente em função deles (Roma) projetarem muito seus alas. Porém, é um jogador que sai pra jogar, tem qualidade. Ainda estamos vendo para tomar uma decisão”, explicou o treinador alviceleste.
Assim, o provável Londrina para encarar o Roma é formado por Danilo; Ayrton, Élson, Fernando e Fabinho (Wendel); Silvio, Serginho Paulista, Bruno (Silvinho) e Thiago Santos; Alexandre Oliveira e Flávio Guilherme.
O técnico do Londrina espera uma partida complicada no domingo, mas enfatiza a necessidade de vencer. “Não podemos perder de maneira alguma. Respeitando o Roma, sabemos que é uma equipe que mostrará muita dificuldade, se recuperou neste momento da competição, tropeçou em casa contra o Iraty, mas vai lutar, se empenhar. Uma equipe que vem para jogar, buscar resultado. Basta o Londrina se impor e buscar seu resultado também”, disse Tencati.
Para o zagueiro Fernando, o time deve manter o foco após vencer fora de casa. “A gente vem de uma vitória, mas temos que ter muita atenção, porque vamos enfrentar uma grande equipe. Vai ser um jogo muito difícil, onde temos que se impor, pois vamos jogar em casa. Por isso, fazer uma grande partida e conseguir essa vitória”, disse.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
[lomadeewpro category='2852' keywords='sony']