O Corinthians Paranaense ainda tenta retomar sua boa caminhada no Campeonato Paranaense. Se antes o time representava um risco para os líderes, em quinto lugar e ficando a poucos pontos deles, atualmente o time já vê os adversários abaixo encostarem. Há poucas rodadas atrás, a diferença para o Rio Branco era de quatro pontos, mas hoje uma distância de três pontos engloba Rio Branco, Londrina, Roma, Toledo e Operário.
Para completar, o time mantém um retrospecto ruim nos últimos jogos no Eco-Estádio Janguito Mallucelli. As derrotas para Roma e Atlético quebraram o ritmo da equipe, que é comandada pelo conhecido Leandro Niehues. Para os jogadores, se recuperar e fazer uma boa campanha passa por uma oportunidade de obter sucesso na carreira; em junho, acaba o contrato com o Corinthians Paulista, e o clube volta a se chamar J.Mallucell.
Até lá, o grupo tem a oportunidade de mostrar sua qualidade, quem sabe para fazer bons negócios de jogadores, como foi o caso de Jucilei, volante que hoje atua no futebol europeu.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.