Jogo contra o Paranavaí foi o primeiro em que a defesa do Rio Branco não tomou gols

Defesa do Rio Branco ganhou mais segurança no últimos jogos. Foto: Eduardo Bispo/ Redação em Campo

Pela primeira vez no campeonato a defesa do Rio Branco ficou sem tomar gols em uma partida, foram necessárias oito rodadas para que isso acontecesse, mas parece que no momento certo a defesa do Leão se estabilizou, pois ao mesmo tempo em que isso aconteceu o Rio Branco não perdeu mais. Porém, o time de Paranaguá segue com a pior defesa do campeonato, com 21 gols sofridos.

A defesa formada por Baiano, Rodrigo, Rafael Bonfim e Denis conseguiu segurar o Coritiba em pleno Couto Pereira e não foi vazada pelo ataque do Paranavaí, ontem (15). As alterações feitas pelo técnico Alan Aal têm surtido resultado, prova disso é que o Leão voltou à sexta colocação e na próxima rodada pode chegar à quarta.

Para a partida contra o Iraty, fora de casa, o Rio Branco pode não contar com Hevandro, mas pode ter a volta de Peu e Renan Meduna. O único pendurado é o atacante Gilson.

 

-

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

Comentários

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>