Depois de mostrar valentia e superação contra o Coritiba em pleno Couto Pereira, o Rio Branco já se prepara para encarar o vice-lanterna, Paranavaí, no Gigante do Itiberê. A preparação já é intensa e a vitória é objetivada com muita vontade por jogadores e comissão técnica.
Além de ter conseguido um bom resultado fora de casa, o Leão tem uma tabela que o favorece, depois do Paranavaí, o Leão da Estradinha encara o lanterna Iraty. É a chance que o time precisava para encaixar uma sequencia boa de resultados.
Depois do Azulão, o Rio Branco faz mais um jogo em casa contra o Arapongas e fecha o turno no Norte do Paraná, contra o Londrina, ou seja, dos quatro confrontos o único adversário que se encontra à frente do Leão na tabela de classificação é o Arapongas.
Em entrevista após o empate com o Coritiba, o técnico Allan Aal ressaltou que a meta do Rio Branco é figurar entre os quatro melhores. “O objetivo do time dentro do campeonato não pode ser de empatar com o Coxa e sim ficar entre os 4 melhores por isso vamos comemorar sim, mas já pensando no Paranavaí”.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

