O clima de tensão aumentou no Londrina durante o treinamento desta terça-feira (14). O meia Rodrigo acabou discutindo o técnico Claudio Tencati e abandonou o trabalho. Com isso, o atleta foi afastado da equipe e não viaja para Ponta Grossa, onde o Tubarão encara o Operário nesta quarta-feira, às 22h.
Rodrigo treinou entre os reservas durante o coletivo, dando lugar ao recém-contratado Thiago Santos. Após o desentendimento com Tencati, o meia tirou a camisa e deixou o gramado disparando ofensas contra o treinador.
Em entrevista à Rádio Paiquerê, o técnico do Tubarão disse que “a única estrela do Londrina é a que está no escudo. Se ele (Rodrigo) acha que é mais importante que os outros, está enganado”, disse.
Este já é o terceiro episódio onde Rodrigo discute com o treinador e acaba saindo mais cedo de uma atividade. Desta vez, o atleta foi afastado e deve ser multado pela atitude. Cogita-se até em liberar o jogador, que tem três anos de contrato.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


Esse Rodrigo não é o mesmo que fez pré-temporada por aqui e se mandou pra Londrina? Se for, bem feito pra ele, vai acabar sem clube, ou jogando em um “Junior Team” vida, sem tradição alguma.