Londrina deve ter quatro mudanças para encarar o Operário

Foto: Eduardo Bispo/ Redação em Campo

O Londrina realizou na manhã desta terça-feira (14) o último treinamento antes da viagem para Ponta Grossa, onde encara amanhã o Operário, às 22h, no estádio Germano Krüger. Para a partida, o técnico Claudio Tencati deve promover até quatro mudanças em relação ao time que ficou no 0 a 0 contra o Toledo no último domingo.

Três alterações parecem certas. Fabinho deve ganhar uma vaga na lateral-esquerda no lugar de Wendel. O meia Thiago Santos, que chegou na última semana, irá estrear com a camisa alviceleste no lugar de Rodrigo. No ataque, Flávio Guilherme começa pela primeira vez como titular e fará dupla com Alexandre Oliveira.

Outra modificação deve ocorrer também no meio. O volante Bruno ganhou uma vaga na equipe. No treino, Tencati testou o jogador no lugar de Serginho Paulista, mantendo a mesma formação, e depois na vaga de Silvinho, atuando com três volantes.

Com isso, o provável Londrina será Danilo; Ayrton, Élson, Fernando e Fabinho; Silvio, Bruno, Silvinho (Serginho Paulista) e Thiago Santos; Alexandre Oliveira e Flávio Guilherme.

O discurso dos jogadores nas entrevistas foi o mesmo: vencer. O Londrina é atualmente o nono colocado, com apenas seis pontos em sete jogos. Em caso de derrota, a equipe pode acabar a rodada na zona de rebaixamento.

-

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Comentários

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>