Após empatar a segunda partida seguida no Campeonato Paranaense e ter perdido a liderança do estadual para o Atlético-PR, o Coritiba se vê pressionado por resultados. Na noite de ontem (12), o Coxa ficou no empate em 1 a 1 com o Rio Branco e caiu para a terceira posição na tabela.
Para o técnico Marcelo Oliveira o momento é de auto cobrança. “Acho que não é um momento de desespero, é um momento de cobrarmos mais, de trabalharmos mais e de sabermos que a gente pode viver situações bem diferentes”, declarou.
Oliveira lamenta ainda o resultado diante do Rio Branco. “A gente lamenta um momento de adversidade em função do resultado. Se a gente analisar o jogo a grosso modo, temos que dar mérito ao Rio Branco pela marcação que fez durante todo o jogo mas, foi o jogo de um time só”, afirma. “Nós não tivemos competência ofensiva para decidir, para buscar soluções, as melhores escolhas para fazer o gol”, emenda o treinador Alviverde.
“O Coritiba é muito visado por tudo que fez ano passado e, até sete dias atrás estávamos invictos e éramos favoritos absolutos na opinião de alguns. Isso não pode mudar de uma hora pra outra. Apenas a gente precisava fazer com que a bola entre sem tanto sofrimento”, finaliza Oliveira.
Na próxima quarta-feira, o Coritiba viaja até Cianorte para enfrentar o Cianorte, adversário direto na briga pela liderança do Paranaense, às 21h50, no Estádio Albino Turbay.
Confira a entrevista coletiva com o técnico Marcelo Oliveira exibida no programa Espaço Esportivo da TV Transamérica:
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.