Coritiba deve ter força total diante do Londrina

Coritiba treina em Londrina para a partida desta quarta-feira / Foto: Divulgação/ Assessoria de imprensa do Coritiba

O Coritiba viajou na manhã desta terça-feira (07) rumo a cidade de Londrina, local da próxima partida pelo Campeonato Paranaense. Na tarde de hoje, já no Norte do Estado, o técnico Marcelo Oliveira aproveitou para realizar um treino tático e de finalizações como preparação para enfrentar o Tubarão.

Para a partida desta quarta-feira (08), Marcelo Oliveira não deve poupar nenhum atleta. Davi volta ao meio campo e Renan Oliveira vai para o banco. Para o jogo diante do Tubarão 19 atletas foram selecionados pela comissão técnica: Os goleiros Vanderlei e Edson Bastos; os zagueiros Emerson, Demerson, Pereira e Lucas Mendes; o lateral direito Jackson; os volantes Gil, Júnior Urso e Willian; os meias Tcheco, Davi, Rafinha, Everto Ribeiro, Lincoln e Renan Oliveira e os atacantes Caio Vinícius, Geraldo e Marcel.

O Coxa deve entrar em campo diante do Londrina, amanhã, às 22h, no Estádio do Café, com a seguinte formação: Vanderlei; Jackson, Pereira, Emerson e Lucas Mendes; Willian, Tcheco, Davi, Rafinha e Lincoln; Marcel.

Jonas deve ficar um mês afastado

O lateral-direito Jonas foi submetido a uma cirurgia de videoartroscopia na manhã desta terça-feira (07), para a reparação da lesão no joelho direito. O atleta se machucou durante um treinamento na segunda-feira (30/01) e desde então vinha sendo poupado pela comissão técnica do Coritiba. O jogador deve ficar um mês afastado dos gramados se recuperando da cirurgia.

-

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Comentários

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>