Quatro pontos em cinco jogos. Aproveitamento de 26%. Os números servem também para justificar a saída do técnico, Carlos Paiva, do comando do Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC). Para seu lugar, a diretoria agiu rápido e contratou Lio Evaristo, ex-Rio Branco.
O treinador foi apresentado na tarde de hoje no hotel Vila Velha, às 18h, logo após comandar seu primeiro treinamento a frente do Fantasma de Vila Oficinas.
“Fui contratado para chegar e resolver. Se eu perder também vou ser mandado embora”, enfatizou o novo comandante.
O técnico explica que para o jogo contra o Cianorte, na próxima quarta-feira, às 20h30, no estádio Germano Kruger, a principal mudança precisa vir na postura da equipe.
“O segredo é a vitória, não existe outra fórmula”, resumiu ao dizer que não deve propor mudanças drásticas na escalação.
Lio Evaristo conhece boa parte do elenco alvinegro e já trabalhou com Baiano, Ceará, George e Grilo. Segundo presidente, Carlos Roberto Iurk, Lio Evaristo já era sondado pelo Operário. “Era um treinador que estava na nossa lista se fosse necessária a mudança. Espero que tenhamos sucesso”, torce.
Saída confirmada
O meio-campista Élvis não faz mais parte do elenco operariano. A saída foi confirmada ontem à tarde. Segundo o diretor Maurício Barbosa o jogador está com problemas de saúde e não acertou com nenhum outro clube até o momento.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.