A semana do Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) começou com a expectativa de embalo no Campeonato Paranaense após a vitória de virada sobre o Roma Esporte Apucarana.
A perspectiva caiu por terra após a derrota e atuação apática contra o Toledo Colônia Work.
O resultado adverso culminou com uma reunião tensa na quinta-feira em que jogadores e comissão técnica foram cobrados por falta de dedicação.
“Nós estamos nos esforçando. Tem que acontecer uma mudança de postura. Não podemos jogar do jeito que jogamos contra o Toledo”, aponta o diretor de futebol, Maurício Barbosa.
A conversa provocou mudanças na escalação da equipe. O meia Élvis e o atacante Baiano foram barrados da equipe titular. A modificação vai provocar improvisações, com Thiago Henrique atuando como armador.
A diretoria do Operário afirma que o treinador, Carlos Paiva, “não foi colocado contra a parede”, como expressa o próprio diretor Maurício Barbosa. Para o embate de hoje contra o Rio Branco, Paiva vai ter à disposição os meias Edson Grilo e Ceará. A vitória aparece como fundamental para a permanência do comandante.
FICHA TÉCNICA
RIO BRANCO X OPERÁRIO
Rio Branco: Segala; Gustavo, Rafael Bonfim, Rodrigo e Nakata; Duda, Goiano, Baiano, Serginho Catarinense e Denis; Hevandro.
Técnico: Alan Aal
Operário: Gabriel; Jeferson, Renato Saldanha, João Paulo, Wellington; Zé Leandro, Marcelo, Edson Grilo, Thiago Henrique; Marcelinho e Ícaro
Técnico: Carlos Paiva
Local: Estádio Fernando Charburb Farah, em Paranaguá
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Data/Horário: 05/02/12, às 17h
Assistentes: Wesley Waldir Marmitt e William Bigaski Stolle
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.