Vermelhinho vai à Curitiba em busca dos três pontos. Foto: Leila Lucas de Lima/ Assessoria de Comunicação ACP
Neste domingo (5), o Paranavaí vai até Curitiba para enfrentar o Corinthians Paranaense no Eco-Estádio Janguito Malucelli, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense 2012. O objetivo do ACP, mais uma vez, é conquistar a primeira vitória na competição. Para a partida contra o Alvinegro, 5º colocado, o técnico Itamar Bernardes promove mudanças no time titular, como a entrada de Carlos Alberto no meio campo.
O Vermelhinho tem apenas um ponto conquistado de 12 possíveis e entrou na zona de rebaixamento após a rodada de meio de semana, quando foi derrotado em casa pelo o Coritiba. Apesar do mau início de campeonato e a 11ª posição na tabela, o diretor de futebol Lourival Furquin mantém a confiança na comissão técnica e elenco, mas quer resultados dentro de campo. “Não tem essa de demissão, mas vamos exigir pontos, resultados, senão a situação vai complicar mais”, declarou ao Diário do Noroeste.
Para buscar os três pontos em Curitiba, o técnico Itamar Bernardes mexe mais uma vez na escalação. O meia Carlos Alberto será titular contra o Corinthians por conta de pedidos da torcida e da imprensa, explicou o treinador. Rafael Bilica, que cumpriu suspensão contra o Coritiba, volta à equipe. O lateral esquerdo João Paulo, lesionado, não joga. A provável escalação do Vermelhinho será: Serginho; Hesdras, Diogo, Victor e Doriva; Ceará, Márcio, Rafael Bilica e Carlos Alberto; Edenilson e Rafael Santos.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X PARANAVAÍ
Corinthians: Colombo; Willian Leandro (Thiago Araújo), Seffrin, Gustavo, Nelsinho; Javier Méndez, Safira, Andrezinho (Victor Junior); Rodrigo Menezes, Marcelo Tamandaré e Bruno Batata.
Técnico: Leandro Niehues.
Paranavaí: Serginho; Hesdras, Diogo, Victor, Doriva; Ceará, Márcio, Rafael Bilica, Carlos Alberto; Edenilson e Rafael Santos.
Técnico: Itamar Bernardes.
Local: Eco-Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba.
Data/Horário: 05/02/2012, às 17h.
Árbitro: Ricardo de Lima Legnani.
Assistentes: Luiz Henrique de Souza Santos Renesto e Daniel Cotrim de Carvalho.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.