Rodrigo Casca não é mais o técnico do Iraty. A decisão foi do presidente do clube, Geraldo Campagnoli, que demitiu o treinador após o empate deste sábado (04) contra o Londrina, no Estádio Emílio Gomes, pelo placar de 1 a 1. Casca poderia ter sido dispensado logo após o empate no meio da semana, contra o Corinthians Paranaense, mas a diretoria resolveu dar um voto de confiança ao treinador, que novamente não conseguiu fazer o time vencer, e assim deixa o comando do Azulão.
O desempenho de Casca não foi o esperado pela diretoria. O elenco trabalhava com o ex-treinador desde dezembro, e mesmo com os problemas estruturais que quase fizeram o clube desistir do campeonato, havia a esperança de que o Azulão começasse bem o ano. Mas não foi o que aconteceu, e os resultados provam isso: em cinco jogos disputados, o time somou apenas dois pontos, e nenhuma vitória no campeonato até o momento.
Presidente anuncia novo técnico
Em entrevista à Rádio Najuá, Campagnoli anunciou o ex-jogador Edson Paulista como o novo técnico do Iraty. Com 36 anos, o técnico já teve passagens pelo Serrano de Prudentópolis e o Grecal, de Campo Largo. Como atleta, teve uma passagem marcante pelo Matsubara, da cidade de Cambará.