O Londrina realizou na manhã desta sexta-feira (3) o último treinamento antes da partida contra o Iraty, neste sábado (4), às 17h, no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati. A atividade foi fechada para imprensa, que só pode entrar no fim.
Com isso, as possíveis modificações na equipe não puderam ser descobertas. Uma mudança é certa, já que Rogério está suspenso após expulsão contra o Arapongas. Élson deve ser o substituto. São cogitadas outras alterações no time. O volante Bruno e o atacante Arthur podem começar a partida.
A cobrança por um resultado positivo aumentou após a derrota em casa na última partida. “É preciso ter reação. O presidente (Claudio Canuto) cobrou e deu moral ao time. É preciso ter atitude para poder reverter essa situação”, disse o técnico Claudio Tencati.
O treinado alviceleste espera um jogo complicado contra o Iraty. “Será um jogo dificílimo. Vamos encontrar vários jogadores que não foram aproveitados aqui no Londrina e querem mostrar serviço. E até mesmo porque já conhecem algumas características nossas”, avaliou Tencati, que encara a partida como decisiva para a recuperação da equipe no Paranaense. “É o jogo da sobrevivência. Se não for mais forte e criativo, não sobrevive”, finalizou.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.