Presidente Aurélio Almeida desiste da venda do Grêmio Maringá
Desde dezembro do ano passado, o presidente do Grêmio Maringá, Aurélio Almeida, havia declarado que tinha colocado o clube à venda e que ele aguardava um acordo com empresários da cidade que tivessem interesse em adquiri-lo. O tempo passou e depois de prorrogado algumas vezes o prazo para as negociações se concretizarem, o presidente decidiu por não vender mais o Grêmio Maringá.
A decisão foi informada na manhã de hoje (1), por meio do site oficial do clube. Almeida disse que está muito feliz com o apoio que vem recebendo das autoridades de Maringá, não só da prefeitura, mas também da empresas. Um novo centro de treinamento será construído no Clube Vale Azul. O terreno tem 132.000 m² e pertence ao Grêmio Maringá.
As atividades para a temporada 2012 serão iniciadas já nos próximos días, visando o Campeonato das Categorias de Base e também a Terceirona do Paranaense. O primeiro arbitral, o das Categorias de Base foi agendado pela Federação Paranaense de Futebol para o dia 13 de fevereiro.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




esse cara é um fanfarrão sem fim, como voces aturam um cara desses ?
para!
PARA!
vale azul? o cara é uma piada! ja faz tempo que a justiça vendeu a area. ta de brincadeira!