Operário vai a Toledo com a intenção de aproveitar má fase do adversário

“Eles perderam os três primeiros jogos, vão jogar em casa e vão querer vir para a cima”. Este alerta é do zagueiro Renato Saldanha do Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) ao afirmar que o Fantasma precisa se aproveitar da má fase do Toledo Colônia Work.

Ícaro forma o trio de ataque do Operário com Baiano e Marcelinho - Foto: Luciano Mendes

O alvinegro de Vila Oficinas já está na cidade do adversário para o embate de hoje a noite.

O técnico, Carlos Paiva, vai mandar a campo uma equipe com três atacantes, no entanto, com um posicionamento defensivo.

“Nossa intenção é nos resguardarmos na defesa, fazer uma boa marcação, para explorar os contra-ataques”, revela a estratégia de jogo.

Para isso, o comandante vai contar com o poder de marcação dos volantes Zé Leandro e Marcelo e da velocidade dos avantes Marcelinho e Baiano.

Para o jogo de hoje, Paiva ainda não tem a disposição o lateral Geroge e os meios Ceará e Edson Grilo. Além disso, o armador Jocian está com uma contratura na coxa e se torna mais um desfalque no OFEC.

O banco de reservas do Operário não possuiu nenhum jogador de criatividade no meio de campo. Como opção estarão os volantes Normando e Patrick e os atacantes Osmar e Thiago Henrique, além do goleiro Diogo, do lateral Claudinho e do zagueiro Henrique.

“Temos que manter o mesmo ritmo do jogo contra o Roma. Estamos vindo de uma vitória desgastante, mas precisamos dos três pontos para que alcancemos uma sequência boa no campeonato”, declara o camisa 10 do Operário, o meia Élvis.

FICHA TÉCNICA
TOLEDO X OPERÁRIO

Toledo: Oliveira; Rodrigo, Negretti, Everton e Gerônimo (Jean); Edson Carlópolis, Eurico, Eduardinho, Cícero (Irineu); Diego Dedoné e Guilherme.
Técnico: Rogério Perrô.

Operário: Gabriel; Jeferson, Renato Saldanha, João Paulo, Wellington; Zé Leandro, Marcelo, Élvis; Marcelinho, Baiano e Ícaro.
Técnico: Carlos Paiva.

Local: Estádio Municipal 14 de Dezembro, em Toledo.
Data/Horário: 01/12/12, às 20h30.
Árbitro: Rafael Traci.
Assistentes: Cácio Junior Quadrelli e Edina Alves Batista.

Áudios

O meia Élvis pede para que o time mantenha a postura do último jogo

O zagueiro Renato Saldanha fala que o Fantasma não vai tomar gols nos primeiros minutos

-

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Comentários

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>