Vice-artilheiro do Paranaense é do Arapongas; Léo Itaperuna balançou as redes em todos os jogos

Quando o Arapongas Esporte Clube precisa de gols, ele aparece. O jovem atacante Léo Itaperuna, de 22 anos, formado no Fluminense, vem se destacando cada vez mais no alviverde. Nas três primeiras rodadas o camisa onze não deixou de balançar as redes adversárias nenhuma vez. Com três gols, o comandado de Dario Pereyra é o vice-artilheiro da competição.

Na jogo de estreia, Léo foi o responsável pelo gol de empate com o Roma Apucarana. Apesar da estatura não tão grande (1,73m), depois de um cruzamento, ele subiu mais alto que a zaga e o goleiro, marcando seu primeiro gol no Estadual.

Na rodada seguinte, frente ao Iraty, no Estádio do Café, marcou novamente. O avante recebeu na meia-lua, invadiu a área e bateu cruzado. No terceiro duelo, fez novamente de cabeça. Contra o Paranavaí, testou a bola, que entrou no cantinho, depois de ainda tocar na trave.

Itaperuna terá a chance de encostar em Henrique - que tem cinco gols -, na briga pela artilharia do Campeonato Paranaense, nesta quarta-feira (01), em Londrina. O Arapongão enfrenta o Tubarão às 20h30, no Estádio do Café.

-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

 

Comentários

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>