O Toledo Colônia Work amargou na tarde de ontem (29) a terceira derrota consecutiva no Campeonato Paranaense 2012. Mais uma vez, falhas no setor defensivo do Porco levaram o Cianorte a marcar dois gols ainda na primeira etapa, com o artilheiro do Estadual, Henrique.
O Toledo voltou para o segundo tempo melhor, e Edson Carlópolis conseguiu em bela cobrança de falta descontar o placar. Eram nas bolas paradas as maiores chances de gol do Porco. Em outra cobrança Carlópolis acertou o travessão, o que poderia ter sido o empate. Infelizmente, a partida terminou em 2 a 1 para o Leão do Vale.
Para o técnico Rogério Perrô, o elenco precisa ser regular durante todo o jogo, e não só em apenas 45 minutos. “Nos falta muito, mas vamos trabalhar para superar esse momento amargurante e decepcionante com três derrotas em três partidas”, disse ele.
Já para a próxima partida, na quarta-feira (1), contra o Operário, em Toledo, Perrô espera já poder contar com o meia Ferraz, o lateral direito Fernandinho e o atacante Anderson. Além deles, o zagueiro Rodrigo e o lateral direito Gerônimo retornam a equipe após cumprir suspensão nesta última rodada.
O Toledo divide a zona de rebaixamento com o Iraty, que também ainda não venceu a competição. Ambos somam zero pontos.
Presidente do Toledo diz que comissão técnica continua
Após a derrota de ontem (29), Irno Picinini, presidente do Toledo Colônia Work, descartou qualquer mudança na comissão técnica. O presidente afirmou que agora o momento é de incentivar os profissionais e dar sequência aos trabalhos já desenvolvidos. “As dificuldades são grandes, mas todos terão que mostrar que tem sangue na veia para dar resposta aos patrocinadores, torcedores e imprensa. Temos que fazer alguma coisa e já na quarta-feira conquistar o resultado positivo”, finalizou Picinini.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.