Visando o bom desempenho do Coritiba em todas as competições que irá disputar esse ano - Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sulamericana - o técnico Marcelo Oliveira deverá utilizar o Campeonato Paranaense para realizar testes e entrosar a equipe.
Para Marcelo Oliveira, o Coritiba precisa de uma equipe titular forte e reservas que possam entrar bem para que o Coxa não perca em desempenho quando for necessário a substituição de jogadores. “O ideal é a gente estar combinando essas coisas. Criando uma base de time, um entrosamento que às vezes não vem tão fácil pelo treinamento de jogadas e movimento, mas vem em função do conhecimento de um jogador com o outro”, declarou.
Oliveira revelou ainda que deverá realizar constantes trocas na escalação do Coritiba e durante os jogos do estadual. “É bom ir trocando um e outro para que a gente possa ter, nas várias competições que nós vamos ter, um time todo de qualidade semelhante, para que todo jogador seja capaz de entrar e jogar a qualquer momento”, afirma.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
