Após ser o artilheiro do Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) no Paranaense de 2011 ao lado de Mateus, o atacante Ícaro começou o ano do centenário com a responsabilidade de ser homem-gol do Fantasma.
Duas partidas passaram, as bolas não chegaram e o avante se viu cobrado pela crítica que pedia a entrada de Marcelinho no setor ofensivo. Ícaro foi mantido pelo técnico, Carlos Paiva, e correspondeu.
“Ontem foi uma grande luta. A equipe se doou e como é sempre no Operário foi com muita raça. Essa vitória foi muito importante para a sequência do campeonato”, comemora o atacante.
No Paranaense do ano passado, o avante fez 7 gols. A intenção agora é continuar a balançar as redes com frequência. “Vivo de fazer gols. Mas estamos nos esforçando para dar o melhor ao time”, garante.
Contra o Roma, Ícaro fez os dois gols do Operário que provocaram a virada sobre a equipe adversária. O próximo embate do Fantasma é quarta-feira, às 20h30, no estádio municipal 14 de Dezembro, contra o Toledo Colônia Work.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.