A indicação do técnico, Carlos Paiva, do Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC), foi derrubada pelo próprio. Após apontar que escalaria o Fantasma com três atacantes, o comandante decidiu repetir o mesmo time do jogo contra o Clube Atlético Paranaense (CAP).
“Vamos apostar ainda na armação das jogas com dois meias experientes. Precisamos chegar com mais força ao ataque para auxiliar o Baiano e o Ícaro”, explica Paiva.
O jogo é fundamental para a recuperação do Operário no Campeonato Paranaense, já que a equipe disputa duas partidas fora de casa depois do confronto deste domingo contra o Roma Esporte Apucarana.
“Esse é o jogo. Tem que ser agora“, cobra o diretor de futebol, Maurício Barbosa. Para o embate, o Fantasma continua refém do departamento médico. George e Grilo não tem previsão de volta.
Sendo assim, o treinador mantém Wellington na lateral esquerda e Jocian no meio de campo. Durante os treinamentos, após a derrota para o Atlético-PR, Carlos Paiva fez questão de individualizar conversas.
O goleiro Gabriel recebeu apoio após a falha no gol por cobertura de Bruno Mineiro na última partida. Já Goiano teve atenção especial. O volante fez sua estreia contra o CAP e é uma das apostas do treinador para o segundo tempo.
FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO FERROVIÁRIO X ROMA APUCARANA
Operário: Gabriel; Jeferson, Renato Saldanha, João Paulo, Wellington; Zé Leandro, Marcelo, Jocian, Élvis; Baiano e Ícaro.
Técnico: Carlos Paiva.
Roma: Spada; Grafite, Luís Paulo, Tiago Coutinho, Jô; Bahia, Sérgio, Diego Zanuto, Léo; Fábio e Felipe Capixaba.
Técnico: Pedro Caçapa.
Local: Estádio Germano Kruger.
Data/Horário: 29/01/2012, às 17h.
Árbitro: Fábio Filipus.
Assistentes: Jeferson Cleiton Paiva da Silva e Guilherme Roggembaun.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.