Corinthians-PR busca recuperação após derrota. Londrina é o adversário

Ambas equipes tem três pontos e buscam vitória para se aproximar da ponta da tabela. Foto: Eduardo Bispo/ Redação em Campo

O Corinthians Paranaense terá que se recuperar da derrota sofrida para o Coritiba, na última quarta-feira (25), no Couto Pereira. Dessa vez, o desafio será contra o Londrina, jogando no Eco-Estádio Janguito Mallucelli, neste domingo (29), às 17h. O jogo tem importância igual para as duas equipes: ambas possuem três pontos na classificação, e buscam a vitória para se aproximar dos primeiros colocados da tabela.

O Timãozinho manterá a mesma base das duas primeiras rodadas, apostando na vantagem de jogar em seus domínios para vencer a segunda partida no campeonato. E para conseguir o resultado positivo, a aposta é no centroavante Bruno Batata, nome conhecido do futebol paranaense, e que despontou no Paranaense de 2009, quando a equipe ainda chamava J.Mallucelli. A expectativa é que o técnico Leandro Niehues mantenha praticamente a mesma equipe, que na primeira rodada conseguiu um bom resultado, goleando o Rio Branco por 4 a 1, no Eco-Estádio.

Pelo lado do Londrina, a expectativa também é a de manter a mesma equipe que goleou o Paranavaí por 4 a 0 na última rodada. O objetivo é conseguir a vitória para colar nos líderes (Coritiba, Atlético e Cianorte) e cumprir a promessa de fazer uma grande campanha este ano.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS-PR X LONDRINA

Corinthians-PR: Colombo; André Luiz (Seffrin), Gustavo, Flávio e Nelsinho; Javier Méndez, Safira, Vitor Junior e William Leandro; Andrezinho e Bruno Batata.
Técnico: Leandro Niehues.

Londrina: Danilo; Ayrton, Rogério, Fernando e Wendel; Sílvio, Serginho Paulista, Silvinho e Rodrigo; Warlley e Alexandre Oliveira.
Técnico: Claudio Tencati.

Local: Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba.
Data/Horário: 29/01/2011, às 17h.
Árbitro: Leandro Junior Hermes.
Assistentes: Roberto Braatz e Moisés Aparecido de Souza.

-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Comentários

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>