Com um empate dentro de casa e uma vitória como visitante, o Arapongas busca neste domingo atingir a meta traçada pelo técnico Dario Pereyra. ‘Sete, dos nove pontos disputados nas primeiras rodadas’, é a cobrança do uruguaio, que dirige o alviverde amanha diante do Paranavaí, no Estádio José Chiappin.
Depois de buscar o empate com o maior rival, Roma Apucarana, na abertura do Campeonato Paranaense, e vencer o Iraty no Estadio do Café por um placar apertado, a missão é vencer bem o Vermelhinho para tirar a desconfiança dos torcedores. E para suprir as necessidades causadas pelas contusões, e que vem atrapalhando o esquema tático do alviverde, a diretoria contratou Edinho, lateral-esquerdo que defendeu o Paraná Clube e Vasco da Gama, para atuar no lugar de Valmir - que segue no departamento médico.
Entretanto, caso o jogador não tenha condições de entrar em campo, o zagueiro Paulo Victor pode seguir improvisado pela esquerda. Nas demais posições, Dario deve manter a mesma equipe que iniciou a partida contra o Azulão, na quarta-feira.
Assim como as demais partidas, Arapongas e Paranavaí se enfrentam às 17 horas, com cobertura do Redação em Campo.
FICHA TÉCNICA
ARAPONGAS X PARANAVAÍ
Arapongas: Victor; Maicon (Cafú), Douglas, Neto e Paulo Victor (Edinho); Edimílson, Alexandre, Sandro e Edu Amparo; Tiago Adan e Léo Itaperuna.
Técnico: Dario Pereyra.
Paranavaí: Serginho; Hesdras, Flávio, Victor, Doriva; Ceará, Márcio, Rafael Bilica, Tatico; Edenilson e Rafael Santos.
Técnico: Itamar Bernardes.
Local: José Chippin, em Arapongas.
Data/Horário: 29/01/2012, às 17h.
Árbitro: Nilo Neves de Souza Junior.
Assistentes: Alessandro Rodrigues Mori e Luiz Paulo Galli.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.