Não é por falta de resultados que o técnico Juan Ramon Carrasco mexe tanto no Atlético. Com duas vitórias nos primeiros jogos contra Londrina e Operário e nenhum gol sofrido no Paranaense 2012, o uruguaio tem tranquilidade para mexer na equipe e buscar o time titular ideal. Neste domingo (29), no confronto contra o Rio Branco, em Paranaguá, o Furacão vai utilizar sua terceira escalação diferente no ano.
Antes do jogo de meio de semana contra o Fantasma, Carrasco havia treinado com o atacante Pablo na lateral-direita, mas utilizou o canhoto Paulo Otávio na função. Nesta sexta-feira, aconteceu o mesmo. Paulo Otávio, que já afirmou não estar jogando improvisado por saber atuar nos dois lados da defesa, deve começar o jogo com a camisa 2.
O meia Harrison estreiou pelo time principal também diante do Operário, quando entrou no segundo tempo, e marcou no empate contra o Metropolitano (SC) um dia depois. O jovem é cotado para assumir a vaga do questionado Marcinho como armador da equipe.
Paulo Baier, poupado na última partida, reassume a posição no meio-campo e Renan Foguinho volta para o banco de suplentes.
FICHA TÉCNICA
RIO BRANCO X ATLÉTICO-PR
Rio Branco: Felipe; Dick, Rodrigo, Wesley e Dênis; Duda (Goiano), Serginho Catarinense, Baiano e Matheus; Hevandro e Gilson.
Técnico: Lio Evaristo.
Atlético: Rodolfo; Paulo Otávio (Pablo), Manoel, Gustavo e Héracles; Deivid, Paulo Baier e Marcinho (Harrison); Ricardinho, Nieto e Bruno Mineiro.
Técnico: Juan Ramon Carrasco.
Local: Estádio Fernando Chaburb Farah, em Paranaguá.
Data/Horário: 29/01/2012, às 17h00.
Árbitro: Everaldo Lambert dos Reis.
Assistentes: Pedro Martinelli Christino e Marcos Rogério da Silva.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.