Com dois tempos distintos, o Toledo Colônia Work sofreu na noite de ontem (25) a segunda derrota no Campeonato Paranaense 2012, em Paranaguá, diante do Rio Branco.
A equipe do técnico Rogério Perrô abriu dois gols de vantagem ainda no primeiro tempo e obteve mais posse de bola. Os gols foram marcados por Guilherme, aos 14 minutos, e Eduardinho aos 19. Já no finalzinho do primeiro tempo, aos 44 minutos, Baiano descontou para o Rio Branco.
O intervalo de jogo foi o responsável pela mudança na postura do Leão da Estradinha. O técnico Lio Evaristo promoveu duas alterações no time, que voltou para a etapa complementar com muita garra e determinação. O empate veio logo aos 2 minutos, com Dick. E a virada aconteceu aos 32, com Dênis.
O Toledo ainda teve dois jogadores expulsos, Rodrigo, que recebeu cartão vermelho direto, e Gerônimo, que após dois amarelos recebeu o vermelho também. Ambos desfalcam a equipe para o próximo compromisso, que será no domingo (29), contra o Cianorte, no Estádio 14 de Dezembro.
Com as duas derrotas, o Toledo ocupa a zona de rebaixamento do Paranaense, ainda sem nenhum ponto somado. Em entrevista a Rádio Guaçu, parceira do Redação em Campo, o técnico Rogério Perrô afirmou que o time precisa encontrar equilíbrio, pois caso contrário, a situação será preocupante. “Precisamos jogar com regularidade e matar o jogo”, desabafou Perrô após a partida.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.