Com quebra de tabu, Atlético vence a segunda e mantém 100% no Paranaense

Deivid e os pratas-da-casa garantem o Furacão com 100% de aproveitamento no Paranaense - Foto: Site Oficial do Atlético Paranaense

O gol de Bruno Mineiro, logo a um minuto e meio de partida, garantiu os três pontos para o Atlético sobre o Operário, manteve o time com 100% no Paranaense 2012, após dois jogos, e de quebra acabou com um tabu: o Furacão não vencia o Operário desde o dia 07/04/2010, quando venceu por 3 a 2 pelo Octogonal Final do Estadual daquele ano. Jogando em Ponta Grossa, o Rubro-Negro venceu pela primeira vez, desde que o OFEC subiu em 2010.

Na entrevista coletiva após o confronto, o técnico Juan Ramon Carrasco admitiu que a equipe ainda não está rendendo aquilo que ele espera, mas com as vitórias consegue aprimorar o trabalho com mais facilidade. O uruguaio destacou a evolução do sistema ofensivo.

- Melhoramos na parte ofensiva. Tivemos chances mais claras de converter. O importante é que criamos chances e isso dá confiança.

Sem nenhum reforço contratado, os jogadores prata-da-casa vem dando conta do recado. O Furacão começou o jogo apenas com Gustavo, Marcinho, Bruno Mineiro e Nieto no time titular que não são formados no clube. Após as três substituições, nove atletas eram oriundos das categorias de base. O jogo de ontem também promoveu a estreia do meia Harrison no time profissional.

Mensagem

*

* Copy this password:

* Type or paste password here:

1,929 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Quem Somos | Equipe | História | Contato