Além de orientar, Lio Evaristo fez as alterações certas no Rio Branco. Foto: Eduardo Bispo/ Redação em Campo
As 521 pessoas presentes no Gigante do Itiberê foram testemunhas de uma virada histórica aplicada pelo Rio Branco, o time perdia por 2 x 0 para o Toledo e conseguiu uma heróica vitória por 3 x 2. E algo que ficou evidenciado foi o alto poder de reação do Leão da Estradinha, algo que o técnico Lio Evaristo sempre cobra nos times onde passa.
O Toledo marcou seus dois gols em um intervalo de seis minutos, o que deu a impressão de que aplicaria uma goleada, pois o time do Oeste dominava a partida, porém o Porco se acomodou e o Leão se aproveitou ainda no primeiro tempo, com um gol de Baiano.
No intervalo as palavras de Lio no vestiário fizeram com que o Leão voltasse totalmente diferente. Logo no início Dick empatou o jogo. A situação ficou pior para o Toledo, pois teve dois jogadores expulsos, com isso Denis marcou aos 33 minutos e deu números finais à contagem.
Vale lembrar que os dois últimos gols do Rio Branco foram marcados por jogadores que não jogaram na primeira rodada, o que mostra que as alterações feitas por Lio surtiram muito bom efeito.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
