Nos dois últimos Campeonatos Paranaenses, o Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) venceu o Clube Atlético Paranaense (CAP) em três dos quatro jogos.
E é com esse pensamento de manter a estatística que os jogadores vão a campo na noite de hoje.
“Não ganharam e vão continuar sem ganhar”, declara o zagueiro Renato Saldanha. No entanto, o técnico do Operário, Carlos Paiva, reconhece que o jogo vai ser complicado para o Fantasma.
“Temos que entrar para somar pontos. Isso que é o importante. É um jogo atípico. Se entrarmos para ganhar, pelo menos um ponto vamos conseguir”, aponta o treinador ao dizer que o time “vai recorrer a jogadas de bola parada para fazer o gol“.
Ao mesmo tempo em que quer uma defesa sólida, Paiva escala o Operário com possibilidades ofensivas. A equipe vai jogar com um quadrado no meio, formado por Zé Leandro e Marcelo na contensão e Élvis e Jocian na armação.
Carlos Paiva pode ter ainda uma problema de escalação na última hora. O atacante Baiano só vai saber se terá condições de jogo no vestiário.
FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO X ATLÉTICO-PR
Goleiro: Gabriel, Jéferson, Renato Saldanha, João Paulo, Wellington; Zé Leandro, Marcelo, Jocian, Élvis; Baiano (Marcelinho) e Ícaro.
Atlético: Rodolfo; Pablo, Manoel, Gustavo, Paulo Otávio; Deived, Paulo Baier, Héracles; Marcelo, Bruno Mineiro e Ricardinho
Local: Estádio Germano Kruger
Data/Horário: 25/01/2012, às 22h
Árbitro: Adriano Milczvski
Assistentes: Luciano Roggenbaum e André Luiz Severo
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
