Na semana passada, Jacir Gonçalves da Silva, o Kinkas, e Thierry da Silva, professores da Escolinha do Atlético Paranaense em Francisco Beltrão, estiveram no CT do Caju, em Curitiba, para capacitação.
De acordo com o Jornal de Beltrão, Kinkas ainda aproveitou a viagem para conversar com os representantes do Alético para uma possível parceria, caso ele assuma o comando do Francisco Beltrão Futebol Clube na disputa da Terceirona do Campeonato Paranaense 2012. “Trabalho com o Atlético há três anos e falei que, se assumisse o Beltrão, poderia usar diversos atletas que eles não estão utilizando para jogar a terceira divisão. A parceria seria simples, como eles não usam os atletas, continuariam arcando com os salários e eu daria vitrine e ritmo de jogo”, afirmou Kinkas.
Os dirigentes do Furacão gostaram da ideia e convidaram o professor para uma reunião se ele assumir, de fato, o Francisco Beltrão. “Se eu assumir, vamos para Curitiba e, com certeza, voltamos com a parceria firmada”, finalizou.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.